Saúde, Beleza e Estética





Dicas para dar brilho e hidratar os Cabelos

Para ter um cabelo bonito e saudável, não basta usar bons produtos, é necessário hidratar sempre, como manutenção, e não deixar para cuidar quando os mesmos já se encontram fracos e sem vida.


Para dar brilho

1 ovo (sem a película)
1 colher (sopa) de mel
1/2 mamão
1 ampola de Arovit
1 colher (sopa) de condicionador
2 colheres (sopa) de leite
Misture tudo, aplique nos fios e deixe agir por 15min.






Para hidratar

2 colheres (sopa) de mel
3 folhas de babosa
Ferva a 1lt de água e desligue o fogo, acrescente o mel e a babosa picada e deixe agir por instantes na infusão. Aplique nos cabelos e deixe por 15 minutos.






Edinho Tattoo Tatuagem - rkmagazinees





















                    




                        

                        
 Você está preparado para malhar?


Mais um ano passou e você não conseguiu cumprir a promessa de cuidar melhor da sua saúde. Um dia estava chovendo, no outro estava frio, no outro você estava sem tempo ou com preguiça e o começo ficando sempre para próxima segunda-feira. Já chega, não é?

Que tal começar AGORA seu projeto para 2010: você está preparado para malhar?

A maior parte das pessoas desiste do programa de exercícios nos três primeiros meses. Entre os diversos fatores responsáveis por esta desistência encontramos cinco pontos que com um planejamento adequado conseguimos contornar.

O primeiro deles é a realização de uma avaliação física e o estabelecimento de objetivos e metas alcançáveis. As metas são “degraus” que devem ser vencidos com o treinamento para que seus objetivos finais sejam conquistados, facilitando o comprometimento com o programa e evitando que o aluno e o treinador fiquem frustrados com objetivos mirabolantes e inalcançáveis.

O segundo ponto diz respeito à incorporação de hábitos de vida saudáveis nas atividades cotidianas do aluno, visando diminuir a probabilidade de imprevistos que atrapalhem a evolução do programa.

O controle da ansiedade em obter resultados rápidos é o terceiro ponto. Cada fase de treinamento deve ser respeitada, pois os resultados do programa dependem de adaptações crônicas do corpo frente ao nível de esforço imposto, então vamos precisar de muito suor e dedicação e dar um passo de cada vez.

O quarto ponto, agora ligado exclusivamente ao personal trainer, diz respeito à exigência imposta ao aluno, deixando claro para ele que todo o sucesso do programa depende do trabalho em equipe dos dois. O personal deve perceber quais são as maneiras de motivar cada aluno a sair de casa para uma corridinha de 5 km em um dia de chuva, por exemplo.

E o quinto, e último ponto, vai garantir realmente o sucesso do programa, é a capacidade do profissional em controlar e ajustar todas as variáveis relacionadas ao treinamento, como: a ordem dos exercícios, carga utilizada, tempo de descanso, velocidade de execução dos movimentos.

Por isso, se você tem um ritmo de vida agitado, está sempre muito ocupado ou desanimado, tem pouco tempo livre, mas mesmo assim quer manter uma rotina de atividade física, o personal trainer é a melhor opção.

Este profissional da Educação Física, vai elaborar um programa objetivo e eficiente, adequando a prática dos exercícios às suas necessidades e seu perfil biológico.

O relacionamento do personal com o aluno na maior parte das vezes torna-se uma amizade sólida, onde os dois colhem benefícios. Para o aluno, a melhora na qualidade de vida, disposição para enfrentar as rotinas e claro, as medidas tão sonhadas. Para o personal, o reconhecimento profissional e alegria de junto com seu aluno conseguir conquistar a vitória nas metas propostas, entrar em uma calça antiga que já não serve mais, correr uma corrida de rua de 10 km ou conseguir levantar de uma cadeira sem sentir dores nas costas.

Então, começamos quando?

http://www.diegozanon.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...