quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tokio Chairs Yamaguchi


TKO Silver B401
 Cor: Preta   -  Voltagem: 110 volts
Freqüência: 50hz/60hz - Força: 130 w
Estrutura de segurança: Classe1
Tamanho: 107x72x72cm  -  Peso: 67 K
Tempo de trabalho: até 30 minutos
Tipos de Massagens
Massagem automática e individual
 programada 10, 20, 30 minutos
 completa simultânea
 pescoço e ombros , costas e cintura,
 nos glúteos , nas coxas, nas panturrilhas
 leve, média e pesada
Massagem devagar, média e rápida
Massagem vibratória
Massagem com os dedos – Shiatzu 
Tecnologia
Controle remoto
Sistema automatizado
Encosto automático das costas
Encosto automático panturrilhas


TECNOLOGIA
No Brasil, as poltronas de massagem não são muito divulgadas, mas entre as famílias japonesas é muito comum ter uma dessas poltronas em casa.
A ultima novidade nesse segmento são as modelos TKO B401 Silver, TKO B501 Gold, TKO B601 Diamond, essas poltronas possuem várias opções de massagens. O equipamento é tão avançado que simula até movimentos dos dedos como se estivesse um profissional realizando a massagem.
Todas as funções são acionadas pelo controle remoto, que fica ao alcance das mãos do usuário. As poltronas japonesas são tão sofisticadas que a mais de 15 anos essa tecnologia vem sendo aperfeiçoada.
Oferecemos o que há de melhor no mercado relacionado a custo, benefício e tecnologia. Visite um de nossos representantes, ou navegue em nosso site, e terá a sensação de estar sentado em uma de nossas poltronas de massagem e relaxamento. Faça uma demonstração em um de nossos representantes e sinta essa poderosa máquina de relaxamento.
TOKIO CHAIRS IMPORT - The Perfect Touch

 
 
 
FUNÇÕES E BENEFÍCIOS DE CADA MASSAGEM
Com a poltrona da Tokio Chairs Import, você terá uma variedade de Massagens : Massagem de rolos, massagem com os dedos (Shiatsu), massagem de amassamento, massagem de tapinhas, massagem de toques, massagem de gases, assim como vibração e terapia de pressão.
Um completo comando a distância com tela de LCD indica a todo o momento o tipo de massagem e a zona do teu corpo onde a massagem está sendo aplicada.
Uma vez sentado na poltrona de massagem, você poderá apreciar os seguintes tipos de massagens:
1. Massagem de amassamento (Knead): Estimula e proporciona o efeito das maõs que amassam a tua pele de forma suave. É ideal para eliminar a rigidez das costas, descontrair e relaxar as partes doloridas dos músculos.
2. Massagem de tapinhas (Tapping): Receberá tapinhas com as mãos abertas de modo rápido e contínuo, como se as mãos do massagista fossem tocando a tua pele. Baseia-se na eliminação da fadiga, e são realizadas com a palma da mão.
3. Massagem de toques (Knocking): Receberá toques intensos com as mãos fechadas, como se o massagista pressionasse com o punho da sua mão. Favorece a circulação sanguínea e a reativação dos músculos.
4. Massagem de dedos (Shiatsu): Baseado na antiga técnica oriental, funciona com o precionar dos dedos que vão subindo e baixando fazendo pressão sobre as suas costas seguindo a coluna vertebral favorecendo a circulação e ajudando a descontrair os músculos das costas trazendo uma grande sensação de bem-estar.
5. Função Sync: É uma combinação da massagem de amassamento e de tapinhas (Knead+Tapping). Os rolos irão subir e baixar, amassando as costas e ao mesmo tempo reativando a circulação com os seus tapinhas.
6. Terapia de pressão: As poltonas de massagens posuem airbags nos antebraços, pernas, pés e nádegas, que incham e desincham, gerando um efeito altamente relaxante (no total são 17 airbags para realizar massagens de terapia de pressão). Outros modelos possuem massagem nas pernas com roladores.
7. Vibração: Dispõe nos pés, e nas costas, para reforçar a eficiência das massagens.
Além disso, permite os seguintes tipos de massagens automáticas programadas:

- Programa automático para fadiga

- Programa automático para alívio de dor

- Programa automático para relaxamento

- Programa automático para os ombros

- Programa automático para costas e cintura
A maioria das funções dos programas manuais são ajustavéis tanto na intensidade como na velocidade.
As costas e o descanso das pernas podem subir e descer. Também podemos ajustar a separação dos rolos, para ajustar-se as características físicas e preferenciais de cada um. Todas estas funções são automáticas, incorporadas no comando do painel LCD.  
  http://www.tokiochairs.com/

Yamaguchi - Terapia Oriental

Av. Saturnino Rangel Mauro - 441 
Jardim da Penha -Vitória - ES - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...