segunda-feira, 12 de julho de 2010

E-Way Primavera Verão 2010/2011: Caldeirão Cultural

A coleção Primavera verão 2010 2011 da E-Way, marca de moda jovem casual, foi inspirada na cultura, com um toque de misticismo, qualidade e luxúria. É uma verdadeira celebração de culturas, construída de sotaques, viagens e autenticidade. Uma fusão da cultura: do clássico e do novo; do étnico e do geométrico; do industrial e do feito-a-mão. A curiosidade cultural eclética dá origem à estampas e texturas misturadas e combinadas.


E-way Feminina

 A coleção feminina E-Way apresenta novidades que enobrecem os produtos com malhas e estampas diferenciadas. A malha viscose com estampa cilindro aparece com formas geométricas e abstratas em cores que são a cara da estação em produtos como blusa, vestido e calça. A calça em viscose é peça-chave da coleção feminina E-Way, leve e confortável pode ser usada em diversas ocasiões.

As modelagens surgem amplas, com malhas como a viscose, a visco flamê e a viscose listrada tear que além de leves conferem aos produtos um visual moderno e bem feminino. As pólos listradas aparecem em meia malha estampada com listras largas, em blusas e vestidos. Detalhes como laços, apliques de flor e strass dão um toque de graciosidade à coleção. A estampa cilindro de poás na meia malha também se destaca na coleção com fru-frus e apliques que conferem delicadeza aos produtos. A tendência animal print marca presença na coleção na estampa de tigre que é moderna sem perder a sofisticação. Peças em tecido plano com estampa cilindro de laços, com cores e formas diferenciadas dão um toque de sofisticação e feminilidade.

E-way Masculina

Na coleção E-Way masculina o grande destaque vai para as pólos, com estilo esportivo e sofisticado, ela aparece nas versões listradas ou com estampas localizadas e bordados a laser com motivos de brasões e símbolos esportivos, como bandeira de países ou números. Acabamentos diferenciados enobrecem o produto como as golas e punhos das mangas em retilínea listrada e peitilhos com tiras ou filetes em cor contrastante
 As camisetas surgem em um estilo mais casual, com estampas discretas e efeitos que agregam valor aos produtos como o flocado, estampa em 3D e bordados a laser. Os listrados, uma das tendências mais fortes da estação, aparecem na coleção E-Way masculina em quatro versões: três listrados cilindro e um listrado tear que combinam com o listrado da gola pólo em retilínea, todos os modelos tendo como base a meia malha penteada.

Coleção E-Way Primavera verão 2010 2011: mix de culturas para uma moda jovem antenada!


http://www.e-wayestilovoce.com.br/

SAC: 0800 642 0642

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...