domingo, 7 de agosto de 2011

Escolha de Miss

A mulher mais bonita do Brasil foi eleita no último dia 23 de julho. Já sabe o nome dela? Se você respondeu Priscila Machado, a Miss Brasil 2011, acertou em cheio. A gaúcha deixou para trás outras competidoras de peso. 
E Miss que se preze tem que sempre estar linda e elegante para cumprimentar seus admiradores. Em uma de suas primeiras entrevistas no Brasil, a morena escolheu um look da Authoria para pisar no palco do programa Claquete, de Otávio Mesquita, na BAND. 
A peça-desejo eleita pela mulher mais bela do país foi um vestido chiquérrimo, que ressaltou a boa forma de Priscila. O mini é bem confortável e garante que mesmo nos dias mais quentes, como costumam ser as noites de verão, o calor não incomode e ainda a mulher fique super chique.

Além disso, o modelito preto é drapeado na parte superior e na cintura conta com uma fita, detalhes que ajudam a desenhar o corpo. O look é uma ótima dica para ser usado numa festa. Para complementar, vale fazer igual à Miss Brasil: caprichar no salto e nos cabelos bem arrumados, com make discreta!

Viu como é fácil estar sempre entre as mais belas sem precisar participar de concurso algum?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...