sábado, 15 de maio de 2010

Lançamento da AVON para o dia dos Namorados

AVON lança duo de fragrâncias U BY UNGARO FEVER para o dia dos Namorados

• Lançamentos dão continuidade à bem-sucedida parceria com a Maison do conceituado estilista Emanuel Ungaro
• Novos perfumes ampliam portfólio de produtos com o posicionamento Avon International Fragrances no Brasil

Inspirada na sofisticação e no estilo contemporâneo que definem as criações da Maison do estilista Emanuel Ungaro, a Avon traz para o Brasil o duo de fragrâncias U Ungaro Fever for Her e U By Ungaro Fever for Him, criadas exclusivamente para a Avon, com notas que exalam sensualidade, paixão e sedução, e chegam para ampliar o portfólio de perfumes Avon International Fragrances.

“A parceria com a Maison Emanuel Ungaro integra a estratégia da Avon de democratização do luxo, para que nossos consumidores no mundo todo vivenciem os conceitos da alta costura e a efervescência da alma parisiense, por meio de fragrâncias de alta qualidade. Lançamos os primeiros perfumes U by Ungaro em 2008 e o sucesso das fragrâncias nos levou ao lançamento de U by Ungaro Fever for Her e U By Ungaro Fever for Him, que traduzem o estilo sensual e moderno da grife”, destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.
Líder no mercado brasileiro de perfumes, em volume de vendas, a Avon programou o lançamento dos novos produtos para o mês de maio, para que os perfumes estejam à venda no mercado brasileiro como opções de presentes para o Dia dos Namorados de 2010.

                                                O perfume feminino


     U by Ungaro Fever For Her, uma fragrância da família Chipre Floral, explora o poder feminino e exala pura sofisticação, na fusão de ardentes notas amadeiradas com florais ultra-femininos. Criado pela Casa de Fragrâncias Firmenich, o perfume tem cintilantes notas de saída, compostas por framboesa, mandarina e osmanthus chinês. Suas notas de corpo combinam flor de lichia, rosa absoluta e madressilva. O fundo sensual e viciante traz acordes de musk sensual, âmbar, patchoulli e sândalo, que remetem à elegância e sedução.
“Na criação de Fever, me inspirei na herança elegante de Ungaro. Minha expectativa foi a de traduzir a fluidez e a sensualidade que representa um vestido de Ungaro em uma fragrância chique. Criado com ingredientes sensuais e texturizados, U by Ungaro Fever é uma fragrância moderna, que envolve graciosamente a mulher que a usa", revela Honorine Blanc, mestre perfumista da Firmenich, que assina essa criação.

A elegância está presente também no formato do frasco, que remete aos looks sensuais de Ungaro e traduzem sua personalidade e seu estilo fashion, ao retratar uma curvilínea silhueta feminina, envolvida por cores ousadas e pelas dobras de um vestido drapeado de alta costura.


                                                     O perfume masculino

  O homem elegante e contemporâneo se identificam com a sensualidade moderna de U by Ungaro Fever For Him, com suas notas ardentes de especiarias e acordes de luxuosas madeiras. Desenvolvida pela Casa de Perfumaria Givaudan, essa fragrância pertence à família Fougère Especiado Fresco. Sua saída traz uma combinação de ricas notas de gengibre, noz moscada, neroli e petitgrain. No corpo, acordes apimentados de cravo, flor de lótus, orris e lavanda. No fundo, patchouli, vetiver java, incenso, cedro e musgo de carvalho compõem o acabamento exótico e quente dessa fragrância.

“Na criação de Fever, fui inspirado pelo jogo entre o que é clássico e o que é tendência, para capturar um homem bem preparado, que é, ao mesmo tempo, ousado e sofisticado. U by Ungaro Fever é uma variação moderna da assinatura fougère. Inspirado pela sedutora paixão entre um homem e uma mulher, mistura notas luxuosas para criar um acabamento em chamas", explica Stephen Nilsen, perfumista da Givaudan, responsável pelo perfume. O design do frasco dessa fragrância expressa uma encorpada silhueta masculina, como se o homem estivesse vestido num moderno terno plissado, marca registrada da Maison Ungaro.

Sobre a Avon International Fragrances

O posicionamento Avon International Fragrances foi lançado em 2007, com o anúncio da primeira parceria da Avon com um estilista de renome mundial, o francês Christian Lacroix, que lançou perfumes exclusivos para a marca. Essa parceria foi o início de outras importantes alianças que fazem da Avon uma marca de destaque no cenário da perfumaria mundial.
Hoje, a líder mundial na venda direta oferece a consumidores, no mundo todo, perfumes que levam assinaturas como a da maison Emanuel Ungaro, com a marca U by Ungaro, e de nomes de destaque da indústria cinematográfica mundial, que lançaram seus primeiros perfumes com exclusividade para empresa: a atriz Reese Witherspoon, com o perfume In Bloom, e do ator Patrick Dempsey, com Unscripted. Outros nomes endossam os perfumes Avon, como a atriz Courteney Cox (Spotlight); o ator Thiago Lacerda (Jet Femme e Jet Homme), a top internacional Ana Beatriz Barros (Eternal Magic) e a modelo e atriz Luiza Brunet, que tem uma linha com seu nome. São brasileiros que compõe essa internacionalidade da Avon.
Parcerias com grandes marcas como a prova de Triathlon Ironman, para lançamento do perfume que leva o mesmo nome e com a franquia James Bond, para apresentar a fragrância Bond Girl 007TM/MC, também fazem sucesso pelo mundo.

Com um grupo de profissionais dedicado à Perfumaria, que atua no Centro de Excelência da Avon nos Estados Unidos e é liderado pela diretora de Desenvolvimento Criativo de Fragrâncias Isabel Ryan, a empresa apresenta fragrâncias únicas, que traduzem emoções e diferentes estilos de vida. A criação de perfumistas de renome internacional, das principais casas de perfumaria do mundo, o design requintado de frascos exclusivos, a cartucharia premium, a inovação e o alto padrão de qualidade, caracterizam o posicionamento Avon International Fragrances.


Disponibilidade

As fragrâncias U By Ungaro Fever for Her Eau de Parfum Spray 50 ml e U By Ungaro Fever for Him Eau de Toilette Spray 75 ml - R$ 85,00 - poderão ser adquiridas por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do

site www.avon.com.br

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: http://www.folhetoavon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...