domingo, 3 de outubro de 2010

AUTHORIA - Verão 2011

Minimize-se

A moda dos vestidos curtos realmente pegou para essa estação. Em diferentes formatos, com estampas ou lisos, eles podem ser uma boa pedida para deixar o look atual e super feminino. Para encontrar o equilíbrio certo basta apostar no modelo que fica melhor em seu corpo e caprichar nos acessórios e na composição das peças.
Os modelos tomara que caia são bem fashions e ficam ótimos em quem deseja realçar o colo. Aposte em um cabelo preso e uma gargantilha bacana, fica lindo! Os mais soltinhos ficam bacanas para disfarçar alguma gordurinha e ficam bem legais com um cinto marcando a cintura. Os de corte evasê ajudam a realçar as formas do corpo e são mais femininos, deixando você com cara de mulherão.
Os modelos estampados, principalmente os florais, são mais românticos e podem ser equilibrados com o uso de botas pretas de couro com salto baixo ou mesmo um coletinho de couro com tachinhas. Assim ficam com uma pegada mais rocker e não deixam você com cara de menina desprotegida.

 Anote um look bacana para a temporada: um vestido curtinho, com um jaqueta jeans sequinha com a manga arregaçada, botas tipo coturno baixa e uma bolsa pequena, com alça longa de correntinha para ser usada atravessada (vale atá aquelas de cores mais suaves). Na cabeça, um coque bem despretensioso com um arquinho de lacinho para dar um ar mais romântico. Tá pronta para a balada ou para um passeio mais casual é só escolher o programa. 
Texto: Know How Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...